quinta-feira, outubro 12, 2006

O Churras

As pessoas mudam? Não sei. Mas a situação da nossa classe e essa última "tregua" proclamada pelo outro lado, me faz pensar que talvez isso exista. Ou é tudo fingimento? Ou ainda é só uma maneira de atingir nossos corações ou simplesmente conseguir nota máxima no trabalho? Sinceramente não tenho idéia. Um dos meus piores defeitos ( ou virtude talvez...) é acreditar nas pessoas, mesmo depois delas terem demostrado não se importarem comigo ou terem me magoado de alguma forma. Amanhã estarei indo para o chamado "Churras da reconcilhação" se que pode ser chamado assim. Hoje durante uma das dinâmicas do trabalho das meninas do outro lado, pediram que nos sentássemos em duplas com as pessoas com quem menos temos contato, menos falamos, as pessoas que menos sabem sobre nós. Imagine em quem eu pensei. Bom, para a minha supresa este se levantou e simplesmente se sentou na minha frente antes que qualquer outro pudesse tê-lo feito.Fiquei pasma. Isto mesmo, pasma!Enfim, depois de contarmos um ao outro os momentos mais tristes e felizes de nossas vidas eu senti como se algo tivesse mudado. Talvez tenha sido só impressão, mas de minha parte eu já não o desprezo como antes. Não tenho raiva, ódio ou qualquer outro sentimento negativo. Só apatia.Percebi que não aconteceu hoje, nem ontem, mas a muito tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial