domingo, outubro 15, 2006

Today, no titles...

Bem, não tenho muito o que dizer hoje. Estou com problemas com as minhas cadeiras, minha cabeça está começando a soltar fumaça sabe? Faz umas 3 semanas ou mais rs que eu estou tentando fazer croquis de uma cadeira que meu fessor de artes pediu... Infelizmente, ainda não consegui ter alguma idéia realmente inovadora ¬¬'
Alguém aí poderia me ajudar???? u.u acho que não...

A música Goodbye do SR-71 não sai da minha cabeça a tempos "I don't wanna stay, I'm running away, Don't you hear me when i say?? Goodbye, so long, nice try, I'm goneIf you don't like being secondI don't like being wrongI won't forget, the way you made me feelI won't regret, running away from hereSo I say goodbye again" Motivo? Tenho aos montes. Todos temos. Eu sempre disse para mim mesma e para os outros que fugir de um problema não leva a nada. Mas eu já tentei de tudo. Tornou-se insuportável. Inevitávelmente estarei indo embora desta cidade. Levarei comigo um pedaço de cada um que cruzou o meu caminho tenha sido ele amigo ou não. Se eu voltarei? Provavelmente não. Esta cidade não é meu lugar. Eu sempre soube disso. Onde é meu lugar? Eu não sei ainda, mas tenho alguma idéia ;D

Por hoje é só. Tenham uma boa madrugada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial