quinta-feira, novembro 02, 2006

Just words

Quinta -feira passada eu acordei atrasada e como não podia perder mais uma aula de Ed. Fis eu corri pra chegar na hora. Quando eu tava na porta pronta pra sair a minha mãe perguntou se eu podia faltar pra ir com ela no centro pra resolver umas coisas.Acabei indo [ não tava a fim d ir pra aula mesmo =P]
Pegamos um ônibus que para bem perto da onde iamos mas dá voltas e voltas pela cidade toda.


Acabamos resolvendo as coisas antes do que imaginávamos e então fomos para o Poupa Tempo fazer o meu novo RG!!! Tirei uma foto nova e desta vez ficou decente!! [não aguentava mais aquela pirralhinha sorridente ¬¬']
Ontem eu fui num curso super hiper mega legal sobre LEITURA DE IMAGENS NAS MAIS DIVERSAS CULTURAS!!!! Foi mtu legal! A palestrante conhecia a minha mãe, quem não conhece nessa cidade? ¬¬'
Enfim, aprendi várias coisas novas e ainda consegui um certificado ;D

Numa conversa por msn, meu pai me disse o qnto eu sou boa administradora XD sempre ganhei no Banco Imobiliário dele [desde criança!] Fiquei pensando se as coisas seriam diferentes se eu tivesse feito administração.. se eu estivesse em outra escola.. se eu não morasse aqui XD

Vou começar a estudar história da arte ... vou na bilioteca e talz.. vai cair na prova de habilidade específica :P Os livros que eu preciso ler são caros demais =/ dondis+gomes+wong=$155 Eu saí da Renner pra estudar e não estou estudando! ¬¬' eu sou vagal não?
Ainda tenho uns 4 livros pra ler até dia 26/11 [vestiba da usp] mas acho que vou acabar não lendo ^^''' estou desmotivada até pra ler...
Preciso me motivar ou não vou conseguir nada =P próximo fds é o vestibulinho do cephas! Tenho que arranjar carona!
Bem, vou parar por aqui hoje... o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial