quinta-feira, janeiro 04, 2007

Another night...

Mais uma noite sem dormir... a segunda do ano, infelizmente.
Estou aqui fazendo sudoku on-line e tomando ovo maltine ao som de mpb e jazz.
Hoje é o dia em que a Dona C vai embora para a casa dela. Mas graças a minha querida B ela vai voltar amanhã mesmo.
Eu não irei colocar nomes. Quem sabe se uma das pessoas que são personagens do que eu conto aqui aparece no mundo virtual e por puro acaso acessa a esse blog não é?
O senhor C não dá as caras a muito tempo. Fugiu de mim. Por que? Não sei, mas ele deletou o e-mail dele, não responde as minhas mensagens e nem sequer ligou pra desejar um feliz natal ou um feliz ano novo.
E ainda por cima meu Tio W pergunta por que não conto sobre Fortaleza pra ele? Oras... ele não merece saber!
Estou cançada de tudo isso, mas nada posso fazer para mudar o que me cerca a não ser mudar a mim mesma.
Vou parar por aqui por hoje... não há mais nada a dizer...


Image Hosted by ImageShack.us

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial