domingo, janeiro 07, 2007

Sensei to issho ni!

Ontem eu fui em uma reunião que começou aqui em SJCampos de manhã e de tarde foi lá em São Paulo.
Reunião das Líderes da Divisão Feminina de Jovens!! Pela primeira vez eu fiquei nas primeiras fileiras e vou aparecer no jornal BS!
As apresentações do Taiga, Kotekitai e do coral foram de arrepiar! Eu me arrepiada de escutar e ver esses grupos!
Como sempre foi uma aventura, o onibus em que estavámos quebrou na volta sem termos nem saído do local. As meminas que moravam longe pegaram a van dos meninos ( que foram para uma reunião mais tarde) e voltaram para casa. Nós que moramos em SJC mesmo e em lugares de fácil acesso tivemos que esperar arrumar o ônibus.
Depois que ele começou a funcionar apareceu outro porém. Tínhamos que esperar os meninos pq eles não tinham como voltar, já que a van em que vieram já tinha ido embora. esperamos três horas mofando no onibus até que acabasse a reunião deles.
Mais uma vez eu tive que fugir do Jo ¬¬' nobody deserve this!!
Saí os mais rápido das vistas dele com a minha mãe e acabamos ficando um bom tempo esperando ônibus ( se tivessemos esperado um pouco mais poderíamos ter pego alguma carona =P)
Mas enfim, valeu a pena! Renovei as minhas decições e estou decidida a mudar muita coisa neste ano que se iniciou!
Até mais ver ;D

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaah

eu queria fazr uma cena lésbica com vc na frente dele, queria ver a reação do jo!

aposto q ele ia tocar uma depois pensando em nós duas brincando com nossos dedinhos ;DDDD

EU AMOOOOOOO ISSO!

12:08 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial