domingo, janeiro 14, 2007

Anime Dreams \o/

Apesar de muitos obstáculos que quase me imediram de ir a este evento, eu vou nos quatro dias!!!! E acompanhada ;D
Tem mais novidades para contar.
Me matriculei no CEPHAS, dia 29 eu começo!!
Daki a pouco vou tomar banho e me trocar para ir a mais um dia d taiga!!! Não estou muito a fim de ir mas vou me esforçar neste ano! Foi fazer mais do que fiz nos últimos anos! Vou superar a mim mesma neste ano \o/
Respondendo ao comentário do segundo amor da minha vida XD
Sim eu também adoraria amoure entretanto não quero colocar mais lenha na fogueira ¬¬'
Bem... aki eu vou me despedindo porque as pessoas desta casa começam a se levantar e eu estou perdendo os meus momentos de silêncio que eu tanto adoro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial