terça-feira, fevereiro 06, 2007

A ausência faz o coração querer mais...

First day at school após Sr.Y ter ido embora... Fui a pé por falta de grana >_<
Tenho milhões de apostilhas para tirar xerox, trabalhos, matéria para copiar =P quem mandou faltar quase que uma semana inteira não?!
Mas foram dias bem aproveitados ;D
Sinto muita falta do toque, do cheiro ( não vou lavar um certo moleton e roupas de cama XD pelo menos não tão cedo..) e principalmente do sorriso ^^
Estou triste.. Passei quase que o dia todo chorando (de novo). Arrumei o meu quarto e quando alguém aparecia eu me enfiava dentro do guarda-roupas para que ninguém visse os olhos vermelhos e o rosto molhado da Srta. Chorona ¬¬'
Agora estou melhor, bem melhor na verdade. Não posso fazer nada para mudar essa situação, só o que posso fazer é continuar a minha vida e é isso o que farei. Entretanto isso é difícil.. tenho adotado um dos mandamento dos AA "Um dia de cada vez" e assim vou vivendo... pensando não no futuro distante mas sim no hoje, no agora. Assim é mais fácil suportar a saudade, a falta que me faz...

O mundo é grande
O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial