quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Bolos e mais Bolos

O título deste post se deve ao fato de dia 6 ter sido o niver da minha querida tia Arminda, ontem ter sido niver d um certo mocinho lindo e dia 14 será do tio Wilbor!! (apesar do título deixar a entender que eu comi/comerei mto bolo, até agora naum comi nenhum =[ qm manda os aniversáriantes estarem longe não é?)
Não há muito para escrever hoje... tive aulas legais.. passei horas numa fila e no sol para conseguir tirar a minha carteirinha de estudante e no fim ¬¬' só semana que vem =P
Consegui mais uma vez carona de volta de carro!!! ( mais um passe economizado)
Estou começando a me animar com as aulas.. Mais uma vez fui até o Espaço Helena Calil no centro, e agora tinha um cartaz falando sobre os dias das inscrições dos cursos. Dia 14 é teatro, capoeira, literatura e brinquedos e dia 15 é artes plásticas!! Vou lá nos dois dias me inscrever nesses cursos XD

Ainda preciso ir ao Espaço Tim Lopes e no Parque da Cidade ( que é a central da fundação ^^) Eu pensei em entrar no curso de dança, mas não estou animada para isso...
Prometi que iria andar mais de bike mais ainda não tive tempo u_U faltar quase uma semana na aula m rendeu mta coisa acumulada que preciso resolver nesta semana mesmo.
Estou de novo com dor nas costas e no pescoço... quem dera um certo massagista particular estivesse pelas redondezas ^^
Acho que vou durmir... eu ia ficar mais um pouco, terminar de ver uns filmes e talz... mas o sono bateu e eh melhor eu ir antes que eu perca ele e acabe tendo insônia (d nv ¬¬')

Photobucket - Video and Image Hosting

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ola ^^
sou o bruno amigo do yuri!!
vim da um visita aqui!
o yuri devia mandar bolo pelo correio XDD so num sei se chegaria gostoso XDD
adoro cozinhar bolos... ficam tão gostosos no final!!
artes plasticas *.* quero fazer o curso aqui em fortaleza de artes plasticas... vou tentar agora no final do ano \o/
por enguanto é cursinho msm... vou ver se faço uns cursos de desenho pra me atualizar e num ficar parado...
foi bom te conhecer la no sana... espero podermso conversrs mais!!

o/

4:01 PM  
Blogger Yuri Leonardo disse...

Ô minha linda XD Que foda ver você com trabalho até o pescoço... É bom que sai dessa vida de comedora compulsiva de catchup pra se tornar uma universitária séria e dedicada, nao é?

4:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial