quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A tristeza continua...

São 5h45 e eu ainda estou acordada andando pela casa e trabalhando nos dois pc's... O meu está baixando mangás e animês como sempre enquanto eu formato no outro pc umas apostilas que terei que imprimir mais tarde.
Voltei a meu turno da noite (dormindo de dia e estudando de noite ^^)
Consegui ontem carona para casa com uma garota que mora duas ruas acima da minha. Chegarei meia hora antes!!(sem contar os passes economizados neh?)
Hoje eu vou na Fundação Cultural e no centro resolver umas coisas a respeito da minha carteirinha de passes XD
Minha meta para esse mês de fevereiro é fazer várias coisas que estão por fazer, e me ocupar a maior parte do tempo possível.. Como diziam os antigos "Cabeça vazia, morada do diabo" rsrsrs
Quanto mais ocupada eu estiver menos pensarei em certas coisas ou melhor dizendo em certas pessoas ( =[ devo dizer que isso não deu certo antes, alguns pensamentos são muito insistentes... mas quanto mais penso mais dói...)

Photobucket - Video and Image Hosting

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial