sábado, fevereiro 10, 2007

Ese - te - a - erre - de - u - ese - te XD

Respondendo aos comentários que fizeram no último post:
* Bruno-sensei.
Eu me lembro de você XD Acho que o bolo não chegaria nem comestível que dirá gostoso u.u demora cerca de 7 dias para a correspondência chegar e levando-se em conta que a caixa vai capotar, bater de um lado e do outro, ser virada, sacudida, e etc... certamente não chegaria mtu bom aki naum... infelizmente... mas o dia que eu voltar ae vc faz um bolinho gostoso pra mim neh? XD
Vou fzr minha inscrição semana que vem numa Fundação Cultural que têm por aqui... mas ainda não sei ql o critério de seleção ( se eh que tem seleção oO) Mas isso é mais pra não ficar parada pq vou tentar d nv artes visuais no final do ano =_= e tem prova de habilidade específica...
Tb foi mtu bom t conhecer! Nos veremos d nv xP pretendo ir prae mais vezes!!

*Datenshi
Bem, o furacão passou xP e não houve maiores danos a não ser umas dores de cabeça ( infelizmente foi literalmente =[ )
A Srta. Comedora Compulsiva parou de comer/diminuiu consideravelmente a quantidade diária de catchup por insistência alheia... E eu sou uma mocinha séria e dedicada ( ainda naum sou universitária... mas logo serei técnica xP)
Mas pelo visto certas pessoas continuam chatas e nem mandaram um bjinhu pra mim =[


Ontem eu tirei mais de 450 cópias de apostilas pro pessoal da sala ( eu sei onde tem um lugar que copia a 0,08 lalalalalala XD) e amanhã levarei mais apostilas para tirar mais umas 500 cópias ^^'''
Fora isso, as aulas têm sido animadas e bem proveitosas!! A não ser pela professora de Português que é um pouco exigente demais.
O nome do post de hoje deve-se a aula de español que yo tive hoy XD
Hoje enquanto procurava "Stardust" pra baixar, já que não terminei d ler e fiquei curiosa qnto a história... eu encontrei um site muito bom que distribui mta HQ dos mais diversos tipos, editoras e autores! Tem até nacional ;D
Caso alguma alma venha a entrar neste blog e leia isso:
Blog com lançamentos das HQ's, sinopses, capas e comentários
Lista de HQ's para download do blog acima
Bom, divirtam-se com Sandman, Batman, Superman, X-Men, Spiderman,Aquaman Catwoman (finalmente uma mulher na lista XD), Angeli, Mauricio de Souza, Calvin, entre outros

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

sim sim... adoro cozinhar bolos!!
XD vc tirou umas 500 copias!? o.o meu deus!!
vou visitar esse site q vc indicou... quero baixar varis coisas msm ^^ obrigado pela dica!!

ja ne!

2:58 PM  
Blogger Yuri Leonardo disse...

Ora ora, minha linda consegue se virar sozinha pra catar sites scanners de HQ... XD

Ei, parece que o meu blog e do Artur de tirinhas - o vidagauche - saiu no Diario Do Nordeste! XD
Ainda preciso verificar se a informação é verdadeira, mas to feliz pacas com isso... ^^

E não preciso mandar beijo,
eu deixo guardado pra quando te ver,

toupeira. XD


te amo muito.

6:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial