sábado, fevereiro 17, 2007

De terça até hoje

Muitas coisas aconteceram... foram mais uns 400 xéroxs, uma ligação de madrugada ( tah tah não era de madrugada... ¬¬' mas me acordou!), consegui minha carteirinha de passes de estudante ( eeeee \o/ ), recebi finalmente meu crachá do CEPHAS xD e tenho trabalhos e mais trabalhos para fazer durante o feriado. Aula agora só na quinta o/

Tenho participado mais dos fóruns xD fiquei viciada em ler as histórias do Neil Gaimam ( acabei de terminar "Morte - O preço da vida" e "Morte - A festa" xD yeah ela eh a minha personagem favorita!! e ainda estou terminando Stardust)

Fiz essa semana a minha inscrição na aula de Desenho I da FCCR e semana que vem sairá a cassificação oO como eles vão fazer isso eu naum sei! Só preenchi uma ficha com meu nome, endereço e telefone!!! Será por ondem de nome?! Por endereço?! Vai saber...

Fora tudo isso, estamos formando grupos para o trabalho final do curso e apesar de eu já estar no grupo das meninas com quem eu fiz amizade na sala, os meninos ( 4 do total de 7 da minha sala oO ) me chamaram pra fazer grupo com eles O_O porque "precisam de mim pro projeto deles"
Como eu já tinha me comprometido com as meninas, vou recusar o convite...mas me pergunto se foi para eu ser o "burro de cargas" ou pelo que um deles falou : "Vimos como vc organizou a questão dos xérox e eu achei aquilo o máximo, achei você muito organizada"


=_= Esse cara nunca viu o meu quarto! Quanto a dinheiro eu sou excessivamente organizada, mas isso está no sangue xD qnto ao resto eu passo longe de ser organizada!!

Bom, eu me vou porque são 4h05 e eu preciso acordar quando o sol ainda estiver no céu pra ajudar a mamãe a arrumar a casa pra volta da Dona Cida.

Hasta Mañana por na noche o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial