terça-feira, fevereiro 13, 2007

Domingo/Segunda
Não sei porque mas me desmotivei de novo... acordei cedo hoje e só o que eu fiz foi voltar pra cama e durmir até tarde...
Ontem no caminho de ida e de volta da lan house eu contei pra mais de 14 casais. As lágrimas quentes se juntaram as gotas frias de chuvas e lá eu fiquei um bom tempo contemplando o nada... desejando um abraço que eu não podia ter.
Às vezes me pergunto por que eu não largo tudo? Por que eu não faço alguma coisa? Mas então uma parte de mim me diz "Você tem uma missão aqui. Só quando terminá-la é que poderá partir."
Nada acontece por acaso na nossa vida. Eu não passei na Unesp porque não era a minha hora. Ainda há algo pra ser feito nesta cidade. Algo que mude a vida das pessoas para melhor. Alguém precisa de mim aqui, e é isso que me conforta.
Resta saber que missão é essa. Quem precisa ser ajudado por mim? O que eu posso fazer?
Por anos eu suportei tudo sem deixar uma lágrima cair. Endureci meu coração. Hoje eu choro por todas as vezes que eu não deixei as lagrimas cairem.


"Depois de um tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Você aprende que amar não significa apoiar-se; que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos; que presentes não são promessas. Começa a olhar as derrotas com cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos... Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára a fim de que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás (portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores). E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais além do que pensava poder".(William Shakespeare)


Sábado/Domingo
Minha prima disse que vinha bem cedo no domingo mas chegou no sábado de noite. Conversamos muito. Ela brigou feio com o namorado, eles quase se pegaram no meio da rua.
No domingo teve ensaio do taiga xD música nova, coreografia nova ( e linda por sinal!!), amizades novas também!!
O próximo ensaio é só dia 17 de março, por isso vou marcar uns ensaios com as meninas com quem fiz amizade para não esquecer os passos xP
Eu acordei atrasada ( alguém desligou a tv, e eu tenho a leve impressão que fui eu mesma u_U) e como o pneu da minha bike estava murcho eu acabei indo de moto com a minha prima. No inicio eu fiquei com medo, mas na volta eu já tava mais "solta" xD Voltamos na chuva rsrsrs
Uma certa pessoainha me disse para não fazer mais isso e como eu reconheço quão perigoso é, eu não irei mais andar de moto ( pelo menos não tão cedo ;D)
De noite ( pós texto incial do post >_< ) eu acabei quebrando o vidro de sal. Até agora estou achando caquinhos perdidos... agora nada de andar descalça pela casa =[



Segunda
Depois de ter dormindo tanto acordei com uma dor horrivel no pescoço... também quem manda não é? Preciso me ocupar logo! Ficar na ociosidade faz mal. Preciso voltar a andar de bike. Mas estou sem incentivos. Não gosto de andar por andar. Prefiro andar para ir a algum lugar, por um motivo e não só por andar. Quinta eu já tenho o que fazer. Vou no cine com umas amigas ( promoção de cinco conto na quinta-feira xD), só não sei ainda qual filme veremos... e tem que ser num horário que eu não chegue atrasada pra aula ^^


*~* eu disse que preciso me ocupar, mas tenho livros pra ler, mangás, animes pra ver, cadastros em sites de estágios e currículos para entregar... realmente estou desmotivada a fazer alguma coisa =[ *~*



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial