sábado, maio 26, 2007

*Antes de realmente iniciar o post*
A frase Um único filete de sangue escorre pela parte interna muito pálida do braço dela, como umacostura vermelha em um tecido branco.[Labirinto, K.M.]
que eu coloquei no último post não refere-se em hipótese alguma à suicidio. Uma amiga leu e veio perguntar. Depois eu vim ao blog, reli e percebi que a parte que eu "cortei" do livro deixou muita coisa que pode dar margem a mais de uma interpretação.


Sexta/Sábado

São três horas do sábado, eu acabei de ligar o computador.

Normalmente isso seria sinônimo de insônia, mas hoje é diferente. Eu chamo de insônia induzida, o que causará insônia "tradicional" nos próximos dias...

Pode me chamar de louca ou qualquer coisa que queira mas eu aceitei ajudar uma menina que não faz nada além de procurar machos para procriação (ou quase isso).

Ela e uma outra teriam que ter apresentado um trabalho, mas felizmente no dia houve uma visita técnica. Ela me pediu ajuda pois a outra menina desistiu do curso e ela não ia conseguir apresentar sozinha.Sim.

Eu, a Sra Morro-de-medo-de-falar-em-público, me comprometi a apresentar-me com ela. O trabalho escrito uma outra garota a ajudou a fazer. Mas o problema está que ela não me passou ele até quarta-feira como eu disse.

Então cá estou eu baixando o arquivo escrito neste exato momento. Para então fazer uma apresentação no power point o melhor possivel e escolher um vídeo sobre o assunto.

Eu tenho cerca de três horas. É melhor eu ir trabalhar.

- café sem açucar, gosto horrível, tenebrosso u.u' -

*Após abrir o arquivo e constatar a quantidade de coisas que eu terei que ler a respeito*

Sabe quantas? Duas páginas. Sim, ela conseguiu a proeza de resumir a biodiversade, assunto que eu faria um trabalho de no mínimo 10 páginas ( isso se eu tivesse sem tempo, claro). Enfim... menos coisas para ler, menos trabalho! ( ou pior... terei que pesquisar eu mesma xP coisa que eu já previa e por isso já tenho coisas em mãos)

Considerações finais sobre o assunto: Tudo o que ela escreveu resumiu-se a 4 slides, com letras em tamanho 32, frazes curtas e imagens....

Estava eu procurando informações e imagens para rechear o trabalho. Depois de algum tempo procurando por coisas específicas decidi voltar ao básico e digitei simplesmente "biodiversidade" no google e o que encontrei?

Bem, o primeiro site que surgiu foi do WWF e advinha! Sim, o trabalho todo, T-O-D-O foi feito deste único site! Um simples Ctrl+V e Ctrl+C no Word! Mas o que eu esperava?!


Sábado/Domingo

Acabou-se que eu não reli a minha parte na apresentação de terceirização e fiz uma porcaria de apresentação (podendo levar NI e repetir a matéria). E quando chegou a hora-limite de entrada na segunda aula: CADÊ A MENINA???

Bem, ela não veio. Mudaram o pc que estava na minha sala e nenhum dos vídeos roudou (nem de terceirização nem da biodiversidade).

Passei uma noite sem durmir para realizar um trabalho que não foi apresentado e que não valherá de nada além de aprimoramento pessoal meu. C'est la vie...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial