domingo, maio 06, 2007

The day

Sapo verde eres tú! Sapo verde eres tú!
Happy Birthday to you!Happy Birthday to you!

Bom, não vou entrar nos detalhes xP mas foi um dia bom... recebi algumas ligações (uma delas realmente especial xD), visitas... E fiquei realmente feliz em saber que fizeram algo como uma festa surpresa para mim no Cephas... infelizmente eu não fui pra aula... c'est la vie... Ahhhh ganhei Mandyu de niver xD~

Alaïs percorreu o corredor com rapidez, a capa arrastando-se suavemente pelo chão de pedra, emdireção às escadas íngremes e estreitas. [Labirinto, Kate Mosse]

Eis me aqui, diante de um pc numa tal sala de CNC no CEPHAS.

Uma certa pessoa hoje me disse que eu estou diferente, mas ela não conseguiu me dizer o porquê. Imagino que o fato de se mudar um algarismo na idade , talvez tenha mudado o modo como as pessoas me vêem. Depois que esta primeira pessoa me disse isso, eu ri e perguntei o motivo de tal comentário. Ao redor outras pessoas escutavam e confirmaram o que a primeira disse. Uma delas mencionou a palavra “felicidade”.

Eu estou feliz? Bom se é assim que as pessoas me vêem, provavelmente é porque o sentimento que inunda o meu ser neste momento está transbordando e tomando conta de tudo ao meu redor. A resposta é simples: sim, e muito.

Passei alguns dias estudando biologia depois do péssimo desempenho no último simulado e fiz uma notória melhora. Matérias cujas aulas antes eu bocejava e não conseguia entender nada, agora eu me interesso e entendo.

Sinceramente ainda não compreendi todos os processos citológicos e todas aquelas enzimas, organelas e funções, mas ao menos consegui em alguns dias mais do que nos últimos três anos. Essa sensação é incrível (não encontrei outra palavra melhor xP).

Estou esperando que o meu relógio bata meio dia para eu me despedir de minhas colegas e ir para fora esperar pelo sr. C.

Muitas coisas aconteceram... muitas mudanças. O último ano foi algo que será muito difícil para mim descrever em palavras em um curto post.


MUDE Mas comece devagar, comece na sua velocidade. Sente-se diferente, em outra cadeira, no outro lado da mesa. Mais tarde, mude de mesa (...) Assista a outros programas de tv, compre outros jornais, leia outros livros, viva outros romances. Troque de carro. Não faça do hábito um estilo de vida. (...)Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo jeito, o novo sabor, o novo prazer, o novo amor. - A nova vida. [Mude, Edson Marques]

Bem, entrei na joaninha vermelha ( u.u' ainda acho que o Ká parece mais um sapo do que uma joaninha...) e me deparei com três pequenos seres saltitantes brincando com balinhas "tic-tac"


A idéia inicial minha era só almoçar em algum lugar e conversarmos. Bem, o Sr. C queria me levar para Campos!! Depois que eu disse que era muito longe xP ele confirmou com um cara de um posto qualquer e mudou de idéia.

Para resumir, num lapso de reviver o passado ( só fui saber que o real motivo foi esse depois xP) acabamos parando na Cantina da Nena.

Para a minha indignação a conta chegou ao 3º algarismo xP sem contar que muita da comida ficou no prato, primeiro pq as crianças não gostaram segundo pq as porções eram enormes...

Algumas pessoas acham que esbanjar grana por ae é uma forma legal de se comemorar. Eu penso ao contrário. Se tivéssemos comido no self-service que eu sugeri teria sido tão bom quanto ( ou melhor)

Bem, depois desse almoço salgado ao extremo fomos para o Colinas pq meus irmãos queriam ver Spider-man 3! Infelizmente (ou felizmente) o filme é para maior de 12 e nenhum dos três tem 12...

Eles me trouxeram em casa, nos despedimos e eu caí na cama xD

Enquanto cada vela se consumia e outra era acesa, ele
lhe contava em voz sussurrada suas aventuras(...)[Labirinto, K.M.]


Depois de descançar um pouco, eu fui para o churras da T. xP

Como o povo bebe não? xP só tinha se passado umas duas horas que estavam lá e muita gente já estava caindo, gritando, fazendo besteira... além é claro da cor rosada que todos estavam com exceção de mim...

Bem, a carne estava muito boa.. A música também, até que o funk tomou conta ¬¬'

Antes que me arrastassem para tal ridicula representação da cultura "corguenta" ( pq cultura brasileira é que não é xP) eu fui embora. Cheguei em casa e puff cama again.

Um único filete de sangue escorre pela parte interna muito pálida do braço dela, como uma
costura vermelha em um tecido branco.[Labirinto, K.M.]


Hoje eu acordei tarde, sinto que sonhei com algo não muito bom.. mas de qualquer forma não me recordo...

Uma amiga (aspirante a tradutora) me convidou para ser a sua revisosa (asipirate a editora *o*). Ela pretende traduzir um livro do espanhol e tentar a publicação dele em alguma editora, como eu a ajudo no #Aino com revisora ela me convidou xD

u.u' não que meu português seja dos melhores, mas enfim.... quem sabe essa não é uma oportunidade?

Já provamos e passamos por tanto, amada, atravessando uma fenda tão larga, que nada nos surpreende mais.[
Advento, Patrick Kavanagh]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial