domingo, fevereiro 18, 2007

She's back...

Acontecimentos pré - chegada

Acordei com um susto... sonho mau mtu mau =[
Aceitei uma proposta indecente ( ela quem fala isso) da minha mãe e tomamos um café da manhã dakeles ;D
Banana cortada em rodelas + leite condensado (o veneno) + cereal de arroz por cima + ovomaltine + multi-mistura doce + aveia = hmmmmmmmmmmmmmm delícia de café da manhã!!!!

Depois ajudei no almoço, tb uma das especialidades da minha mãe "comida de ontem melhorada" xD

e depois... bem.... ela chegou =_+


E chegou com a corda toda...
Ainda não consegui durmir, apesar de fazer horas que ando pela casa bocejando... assisti T-T a todo o Grammy Latino 2007 em alto e bom som : P

Amanhã é dia de Silvio Santos e Gugu, para a minha desgraça...

Fora isso o dia foi como qq outro dia de ócio. Durmi, durmi, durmi e durmi mais ainda. Li Morte - o Grande Momento da Vida, dois volumes d HQ da Mulher-Gato, algumas tirinhas sacanas do Laerte e uma HQ sobre a inquisição e a perseguição às "bruxas".

Sem mais o que declarar.

Saldo do dia:
-Dois sapados ( "presentes" ) das tias-avós chatas.
-Uma caixa verde mal pintada (tb um "presente")
-Um pedaço de goiabada



1 Comentários:

Blogger Tatah ^^ disse...

Eitaaa, isso é que é falta do que fazer...
Li todos os posts que eu não havia lido!! o__O rs
(Tatá sem saber o que fazer da vida, por isso fica vagando na net, praticamente toda noiteee >.<)
Nhaii, quase chorei com o texto de Shakespeare! =P

Eu deveria tá dormindo, tenho prova amanhã de manhã... u__U

Bjoo, maninhaa ;**

2:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial