quarta-feira, março 14, 2007

O Gato Preto, os outros Gatinhos e o GRILO!

Para começar vou contar uma piadinha de gato que eu li no jornal e achei legal xD *não é das melhores mas é de gato!! rs*

Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balanço, refletindo sobre sua longa vida, quando, de repente, uma fada surge na rente dela e a informa que ela tem direito a três desejos.
-Bem...-diz a velhinha - creio que eu gostaria de ser muito rica.
Puf! A cadeira de balanço dela se transforma em puro ouro.
-Acho que eu não me importaria de ser uma jovem e bonita princesa!
Puf! Ela se transforma em uma jovem e bonita mulher.
-E o seu terceiro desejo? - pergunta a fada para a ex-velhinha.
-Você poderia transformar meu gato num formoso príncipe?
Puf! E diante dela está o jovem mais formoso que qualquer uma poderia imaginar. Então, com um sorriso, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido dela:
-Garanto que agora você se arrepende de ter mandado me castrar...



O gato preto ultimamente tem entrado em muitas confusões xD mas não vou relatá-las aqui. O gato está cansado hoje... ( pq raios eu estou falando de mim mesma em terceira pessoa?! e ainda por cima como um animal? ¬¬' nem sei...)

Só passei por aqui mais para não perder o hábito e para não deixar isso aqui desatualizado u.u'

Hoje a Sra. "eu A-D-O-R-O Hebe Camargo e Silvio Santos" foi para São Paulo. Não sei ainda até quando isso irá durar mas aproveitarei cada segundo!

Quem dera o Gatinho *miau* estivesse por aqui hein? xD no more comments rsrs

Esclarecendo ^^ o nome desse post refere-se ao fato de ter um grilo que não pára de fazer barulho ( agora não sei se é grilo ou cigarra =P) dentro do meu banheiro! Pôxa esse barulhinho é muito irritante! ¬¬'

Termino este post depois de mais uma noite passada em claro e antes de uma manhã inteira de sono e com muitos sonhos com o Gatinho *assim espero xD*

`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸..•♥´¨

KuroKeko-chan

Atualmente viciada em :

Música: Sérgio Mendes feat. Jill Scott and William (Black Eyed Peas) - Let Me

Mangá: Vampire Knight

Comida: Iogurte com leite em pó ( veneno puro u.u') e maçãs xD

E prender o cabelo com um "pauzinho" *esqueci o nome disso rsrsrsrs*

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

num venho comentar sempre aqui, msa tow sempre lendo ^^
falar em terceira pessoa é normal... mas como animal nunca vi XDD
a piada foi divetida... bem pensado!
aposto q em breve vcs estão se encontrando dinovo!! ^^
e seria hashi o nome dos pauzinhos? o.o

10:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial