sexta-feira, março 09, 2007

He comes to sight!

Como eu disse no último post Nada acontece por acaso.
Segunda feira, como sempre, eu estava super atrasada. Estava prendendo meu cabelo em frente ao espelho quando alguém bateu palmas. Naquele momento eu pensei "Poutz quem é agora?!" e pedi que minha vó fosse atender pois eu precisava terminar de me arrumar.

Para a minha imensa surpresa. A mesma pessoa a que me referi como no post anterior quando falei esta frase foi a mesma que apareceu para me ver.

Ele foi a outra cidade a trabalho e na volta quando passou pela entrada para São Jeca resolveu passar e vir me ver. Fiquei extasiada por um bom tempo.

Na minha cabeça perguntas e mais perguntas rodavam. Porque ele veio? As coisas estão realmente mudando? Qual a causa disso tudo? Eu fiz algo que desencadeiou tudo isso? Ou foi preciso a morte de um ente querido para que a ficha caísse? Ou será que depois de um convite para um almoço num certo domingo de janeiro ele finalmente percebeu que está perdendo (e já perdeu) muita coisa da minha vida?

Eu poderia ter pedido auxilio ou comentado do meu dilema com o cursinho, mas preferi não falar nada. Não quis assustá-lo como aconteceu antes. E então repeti a mim mesma por muitos anos: Vencerei por mim mesma e não com a ajuda de outros.

Segunda infelizmente a Suzana não apareceu, ela foi a uma audiência no Rio. Hoje ela apareceu, deixou uma trasnparência para copiarmos e teve que sair para resolver umas coisas. Assim não tive tempo de comentar com ela sobre o protesto (vide post anterior).

Como o representante de sala abandonou o curso e a vice abdicou ao cargo, fizeram hoje nova votação e eu fui escolhida como nova representante de sala - lê-se resolvedora de pepinos =_='' - e o Caio, antigo colega do colegal, será o vice.

Fora isso, a outra novidade é que eu resolvi que irei todos os dias para o curso de bicicleta - salvo os dias chuvosos, os que eu estiver muito cansada e os muito frio - já comecei ontem.
Foi extremamente cansativo mas gratificante xD *adoro andar de bike*

Bom é isso o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial