segunda-feira, junho 25, 2007

Anime Vale xD


Depois de um tempo atolada em uma montanha de afazeres. Estou novamente respirando (ao menos de forma figurada...).
Infelizmente tive que abandonar este blog por um período. Mas estou de volta xD e com boas novas \o/



Eu fui staff no Anime Vale, evento realizado no último final de semana, e realmente foi muito bom!!

Principalmente porque foi o primeiro evento de São Jeca.

Comprei uma plaquinha *o* e fiquei brincando com ela, colocando coisas como "Entre aqui" (quando eu estava parada em frente à sala dos Transformers) e depois "Oxigênio é inútil. Temos MONÓXIDO DE CARBONO" (xD em homenagem a um certo ser que não estava presente).

Encontrei muita gente conhecida e conheci outras \o/ como a Laura, o Lucas, o Bruno, o Jesus ( erm... qual era o nome dele mesmo?! oÕ), o Seiti, a Fernanda, etc etc...

Achei a Christal e a Tatah perdidas no meio do evento xP e então depois que meu tempo de serviço acabou eu fui andar com elas e com o amigo da Christa.

A Christal estava arrecadando grana para compensar a grana que ela gastou com as entradas. u.u' e olha que ela é boy...

Lá estava ela com uma plaquinha "Selinho por R$ 0,50". E não é que ela se deu bem?? Um cara pagou 5 reais pra ela oO' e ainda deu o msn dele xD

Pena que ela colocou no bolso e perdeu...

Depois de um tempo, ela escreveu "Abraços Grátis, estou com fome me dê R$$!!"

E eu escrevi na minha "Ela de dá um selinho por R$ 0,50 ===> " (com uma seta indicando a Christal).

Bom essa foi a melhor parte do evento. Um cara até tirou foto da gente com as plaquinhas oÕ, um grupo de ninjas nos seguiu pra um deles dar um selinho nela!!

Ela me contou que antes da gente se encontrar, uma menina pediu um beijo yuri por R$5 !!! E eu perguntei pq ela não aceitou u.u' ( eu teria aceitado?! Maybe... maybe... rsrsrs)

Eu achei R$ 10 no chão no meio do evento *o* e com essa grana comprei ZETTAI KARESHI!!! Mangá super hiper legal da Yuu Watase *o* que eu estava lendo no OANG xP até ser licenciado ^^

Vão ser seis volumes xD~

Bem, por enquanto é só /o/ agora eu tenho que terminar alguns trampos para entregar ;P e depois vou ajudar uma amiga a estudar matemática financeira xD


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial